sexta-feira, 29 de julho de 2011

O início da realização de um sonho

Confesso que a ideia de alimentar um blog nunca foi uma das minhas prediletas. Hoje, quando olho para a aliança de noivado no meu dedo, penso que não posso deixar de compartilhar as experiências que estou vivendo. Então, resolvi mudar de ideia. O Anotações de uma Noiva está aqui para funcionar regularmente, arquivando cada momento, cada decisão e cada alegria. Esse blog vai ser como um baú. No futuro, vou remexer cada post, cada palavra e vou me lembrar do início da realização desse sonho: o meu casamento.

Não penso em divulgar para meus amigos e familiares. Pensei seriamente em escrever cada sentimento meu, cada passo e um pouco de tudo que estou vivendo, para, no futuro, servir de recordação para alguém especial. Esse blog é um presente meu para mim mesma. Mas ao mesmo tempo, pretendo transformar cada um desses posts em um capítulo dessa linda história. No final, quero juntar tudo e encadernar num livro. Sei que, um dia, alguém vai ler e se deliciar com essa aventura.

Histórias, recordações, lembranças e experiências são sempre preciosas. Por isso, decidi guardar com muito carinho esse momento do meu noivado.

Mas, se você chegou até aqui, fique a vontade. Nada é tão particular que não possa ser lido. Ao contrário. Estou compartilhando com vocês, no mundo da internet, a realização de um sonho. Eu só não vou sair falando por aí que tenho um blog. Só isso.

Casar é um sonho. Casar com o Wescley então... é um fato histórico!

Me sinto hoje como a mulher mais feliz do mundo. Tenho ao meu lado um homem que me completa, que me edifica, que me ensina novas coisas todos os dias e que me diverte. Nós dois temos uma história para construir, e eu não poderia deixar passar, sem registrar esse momento.

Que essas palavras possam transmitir os sentimentos mais verdadeiros do meu coração. Sinta-se a vontade para rir comigo, para chorar comigo (de alegria, é claro) e para se deliciar com essa história de amor. Que possa ser tão especial para você, quanto é importante para mim.

Vamos em frente... que nesse rio, muita água vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário