domingo, 14 de agosto de 2011

Arrumando as madeixas...

Outro dia, pesquisando algumas coisas para o meu casamento, achei umas ideias de penteados muito lindas. É impressionante a quantidade de ideias diferentes, originais e chiques que existem por aí... Noivas com cabelo comprido, com cabelo curto, com cabelo encaracolado, loiras, morenas, ruivas etc etc etc. Todas tem sua vez!

Tenho mais ou menos uma noção de como quero meu penteado no dia do meu casamento (e não posso contar, é surpresa! rs...) Mas existem muuuuitas ideias que me inspiram muito!

O que eu achei interessante, é que o penteado da noiva pode seguir a linha de decoração do casamento, como usar cores semelhantes nos arranjos de cabelo, nas jóias, no sapato e por aí vai. Ou então, se o casamento tem um estilo moderno, o penteado vai ser mais moderno, ou se o casamento segue uma linha mais camponesa, da mesma forma, o penteado acompanha. Muito legal!

Abaixo coloquei alguns penteados que considero.... inspiradores!












Espero que tenham gostado!
E claro... não coloquei aqui o que eu escolhi para fazer no meu cabelo.
Depois dou uma dica! rs..
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário