sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casar Decor 2011


Como é difícil arrumar tempo para escrever no meu blog! Parece que quanto menos eu procuro, mais trabalho me aparece... rs. Mas, aqui estou eu. Hoje vocês não me escapam!

Vim falar sobre o Casar Decor 2011. Vi o anúncio desse evento em outros sites, e achei o máximo! Estou louca para participar! O evento é totalmente gratuito e dá oportunidade para as noivas do Distrito Federal conhecerem as mais lindas novidades do mercado casamentício! rs...

O único detalhe, é que precisa de inscrição para participar. Para fazer o cadastro, é só clicar aqui.

Ah! Detalhe... o vídeo de divulgação do evento ficou lindo lindo lindo... Me deu mais vontade ainda de participar! Segue abaixo a mostra divulgada pelo Casar Decor:




Clique na imagem para assistir ao vídeo




Lindo, né?! Nos vemos lá então.
Não perco por nada! =)

Beijinhos a todos.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário