domingo, 7 de agosto de 2011

Fotografia: a lembrança que fica para sempre...

Eu sou suspeita para falar. AMO fotografia de todo meu coração! Em se tratando de casamento, então... nossa! Para mim, as fotos da cerimônia, da festa, a prévia dos noivos, cada momento, cada sorriso, cada lágrima.. TUDO deve ser registrado com muito carinho (e criatividade).

Existem fotógrafos que fazem fotos. E existem fotógrafos que fazem arte!

Com certeza esse é um dos critérios que eu vou usar na hora de escolher o fotógrafo do meu casamento. Não quero apenas registrar, mas fazer com que o sentimento da cerimônia e da festa fiquem explícitos em cada imagem. Fotos duram para sempre, e para guardar por tanto tempo, não pode ser qualquer foto!

Abaixo selecionei alguns fotógrafos de Brasília, com algumas imagens para vocês darem uma olhadinha. Todos são incríveis e tem um trabalho lindo! Ainda não pedi orçamento para eles, então não sei ao certo qual o valor que eles cobram... mas vale a pena conhecer de perto! É fantástico!

(Clique no nome do fotógfrafo para entrar no site)

Conheci o trabalho do Lincoln há alguns anos, na faculdade. Ele é um fofo, muito gente fina! Adoro suas imagens...



O site tem poucas fotos, mas o trabalho também é bem legal!



Fantástico! Um verdadeiro artista! Na minha opinião, o melhor de todos. Lindo, lindo, lindo!









Também muito criativo. No site tem bastante material. As prévias dos noivos que ele fez são lindas!





O trabalho do Tim está merecidamente exposto em muitos sites, blogs, revistas de noivas e etc. Não dá pra não conhecer! Ele é genial.







Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário