sábado, 6 de agosto de 2011

Um convite diferente

Eu estou tão feliz com tudo que está acontecendo, que meu dia se resume assim: enquanto não estou trabalhando, estou pensando no casamento! rs...

Pesquisar é tão bom... tem tanta coisa linda e interessante na internet: bem-casados, bolos, topo de bolo, buffets, lembrancinhas, cardápios, lua de mel etc etc etc... Dá vontade de fazer uns três casamentos, um de cada jeito (com o mesmo noivo, claro!). hehehe...

Outro dia, viajando no mundo virtual, achei esse convite de casamento. Achei TÃO FOFO! Até pensei em fazer o meu desse jeito, mas hoje, pensando em como realmente quero meu casamento, não combina muito. Mas vale a dica!

Esse casal é de Brasília, e essa empresa também. Dá pra fazer muuuitas coisas com esse vídeo. Dá pra entregar dentro de um convite de papel comum; dá pra fazer uma caixinha de CD personalizada e entregar como convite; dá pra colocar no youtube e divulgar pela internet (essa ideia serve para as noivas que fazem a cerimônia aberta a quem quiser participar, e a festa fechada para poucos convidados) e por aí vai. Vale usar a criatividade!

O preço para fazer um vídeo como esse varia entre R$500,00 e R$800,00. Pode ser feito dentro do estúdio, ou em outro local (como esse, por exemplo). Se você tiver interesse, acesse: http://www.biroscaep.com/2011/05/video-convite.html A empresa é nova no mercado, mas o trabalho deles é bem lindo e o atendimento é muito bom!


Clique na imagem para assistir o vídeo


Espero que tenham gostado!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário